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POLÍTICA DE RESERVAS E CONFIRMAÇÕES

As reservas poderão ser realizadas on-line, diretamente no site da pousada www.portaldomar.com.br, nos sites parceiros, whatsapp, telefone ou outros canais de vendas.

O cliente ao realizar uma reserva na pousada, independente dos canais (internet ou telefone), aceita e concorda com estas Políticas Gerais que estabelecem os termos da prestação de serviço da pousada desde a reserva até a hospedagem, como também define as normas recíprocas.

A reserva do cliente realizada on-line está sujeita à confirmação por voucher, que conterá um resumo dos serviços disponíveis, endereço da pousada, data da reserva, nome do hóspede e a reprodução dos termos da presente política.

Para solicitar uma reserva o cliente deverá fornecer os dados do cartão de crédito ou realizar o pagamento, através de depósito bancário, ficando o cliente ciente, desde já, das regras de cancelamento de reserva e de não comparecimento (no show) da pousada.

Reservas feitas com até 3 dias da data de chegada: 100% de pagamento no ato da reserva

Reservas feitas para chegada maiores que três dias: 50% de pagamento no ato da reserva e 50% de pagamento no ato do check in.

No caso de solicitação de reserva realizada através de depósito bancário o cliente deverá enviar o comprovante de pagamento à pousada no prazo de 48h, sob pena de não confirmação da reserva.

 

ALTERAÇÃO DE ACOMODAÇÕES: Cabe ao estabelecimento alterar a acomodação do hóspede de acordo com o número de ADULTOS sem aviso prévio, conforme segue abaixo:

1- Reservas Standart Quádruplo para tres ou dois adultos poderão ser transferidas para acomodações Standart Triplo e Standard Duplo respectivamente.
2- Reservas Standart Triplo para dois adultos poderão ser transferidas para acomodações Standart Duplo.
3- Reservas Superior Quádruplo para tres ou dois adultos poderão ser transferidas para acomodações Standart Triplo e Standard Duplo respectivamente.
4- Reservas Superior Triplo para dois adultos poderão ser transferidas para acomodações Superior Duplo.

POLÍTICA DE MENORES: Uma criança de até 05 anos no mesmo apartamento e cama dos pais é gratuita. É obrigatório manter uma cópia da documentação legal, provando que menores de 18 anos estão acompanhados pelos pais ou representante legal.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Nossa recepção funciona 24 horas, nos 07 dias da semana.

 

HORÁRIO CHECK IN: 14h00

Os nossos funcionários não têm autorização para realizar o CHECK-IN sem pagamento antecipado. Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade.

HORÁRIO CHECK OUT: 11h00

As despesas que não estão cobertas pelas diárias serão acrescidas no CHECK-OUT. Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade.

CAFÉ DA MANHÃ: 07h30 as 10:00

O café da manhã é cortesia da pousada para os seus hóspedes e é servido no nosso “Cantinho do Café”. Outros visitantes podem usufruir do café da manhã da pousada, mediante o pagamento de uma taxa fixa de consumo a ser quitada diretamente na recepção. Não é permitido retirar qualquer item do “Cantinho do Café” para consumo posterior.

 

ESTACIONAMENTO: O uso do estacionamento está incluído para todos os hóspedes, ficando a cargo do hóspede a colocação ou retirada de veículos. A pousada não se responsabiliza por eventuais danos causados por terceiros ou furtos ocorridos em veículos que permanecerem em nosso estacionamento. Oferecemos uma vaga por apartamento por noite.

CONTROLE DE VISITANTES: Por medida de segurança não é permitido à entrada de visitantes nos apartamentos, essas visitas poderão ser recebidas na área social da pousada. Se o visitante tiver que subir ao apartamento, será cobrado o valor de pessoa adicional e será lançado na conta do hóspede.

OBJETOS DE VALOR: Devem ser guardados no cofre individual do seu apartamento. A pousada NÃO se responsabiliza por objetos de valores que são deixados no apartamento fora do COFRE devidamente fechado por senha individual cadastrada pelo próprio hóspede.

CANCELAMENTO PARA RESERVAS COM PAGAMENTO ANTECIPADO

A política de cancelamento instruída pela EMBRATUR conforme Deliberação Normativa n° 165/95, procede-se da seguinte forma:

  • Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente.
  • Aviso de cancelamento com mais de 14 dias de antecedência da entrada no Hotel (check-in), há estorno de 100% do valor pago, descontado a tarifa bancária.
  • Aviso de cancelamento entre 7 dias e 14 dias de antecedência da entrada no Hotel, há estorno de 50% do valor
  • Aviso de cancelamento com menos de 7 dias da entrada no Hotel (check-in), não há estorno ou crédito.

CANCELAMENTO DE RESERVA PARA GRUPOS E EVENTOS

Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem, desde que a comunicação seja feita até 15 (quinze) dias prévios da data do check-in. O cliente terá o crédito para hospedagem no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento. Menos de 15 (quinze) dias prévios da data do check-in, o cliente não terá direito a nenhuma devolução em crédito para hospedagem. Todo crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva. Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.

NÃO COMPARECIMENTO:

Aviso de cancelamento com menos de 24 hs ou não comparecimento no dia da chegada, o apartamento ficará disponível por 24 horas e o restante das diárias serão cancelados. Não há estorno e não tem direito a crédito.